Como Robert Plant ajudou Dee Snider a se tornar vocalista do Twisted Sister
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de agosto de 2022
O Twisted Sister é um dos nomes mais influentes dos anos 1980. O quinteto é responsável por grandes hits do rock and roll e do heavy metal, como "I Wanna Rock", "We're Not Gonna Take It", "Burn In Hell", "Come Out And Play" e "Love Is For Suckers". Grande parte do sucesso alcançado pelo Twisted Sister pode ser creditado ao talentoso e influente frontman Dee Snider. E ele entrou para a banda por conta de outra lenda dos vocais.
Twisted Sister - Mais Novidades
Snider fez a "revelação" durante entrevista concedida à AXS TV. O cantor falou sobre os seus discos preferidos e um desses álbuns é "Led Zeppelin II", lançado em 1969. "Na verdade, eu costumava fazer uma incrível imitação de Robert Plant. Isso me colocou no Twisted Sister. Porque éramos uma banda de bar, e se você pudesse cantar Led Zeppelin, você tinha algo valioso nas mãos", afirmou o lendário vocalista, em transcrição publicada pelo site Loudwire.
Os outros álbuns escolhidos por Dee Snider foram "Queen II" (1974), "Never Mind The Bollocks, Here's The Sex Pistols" (1977), "Live And Dangerous" (Thin Lizzy, 1978) e "Sladest" (Slade, 1973). Clique na playlist a seguir para ouvir três músicas de cada um dos discos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps