Nando Reis e a linda música que Samuel Rosa dispensou por ter recebido na hora errada
Por Bruce William
Postado em 12 de agosto de 2022
Em um vídeo publicado no seu canal oficial do youtube, onde comenta o processo de composição com parceiros, envolvendo letras, músicas e até histórias da sua trajetória como compositor, Nando Reis relata um episódio envolvendo uma parceria com Samuel Rosa, do Skank, em que ele enviou uma música que foi rejeitada por um motivo muito forte.
Nando começa dizendo que sempre se entendeu muito bem com Samuel Rosa, as pouquíssimas vezes em que ele mandou uma música e Samuel fez algum ajuste sempre foram coisas mínimas, mas há um caso curioso que foi a canção "Como Somos", que foi a primeira vez que Nando mandou uma letra pra Samuel que não foi aprovada. "Não gosto. Nando, tá ruim", disse Samuel.
O ex-Titã conta que a relação dele com Samuel é bastante cordial, e ao mesmo tempo franca, a ponto de uma rejeição destas não causar problema algum. "Mas eu lembro que fiquei desconcertado e fiquei irritado, curiosamente aquilo funcionou como uma provocação, a ponto de eu falar 'então tá bom, seu Samuel!' Eu vou agora fazer um negócio foda'".
Curiosamente Nando já havia gravado a canção antes de oferecer para Samuel: "É uma música que está no 'Jardim Pomar' (álbum de 2016) cujo assunto é o ciclo da vida de um indivíduo, do seu nascimento até a sua morte, o encadeamento com seus antepassados". Mas Nando mandou a música para Samuel num momento em que ele havia perdido o pai, e quando ele mandou a letra Samuel disse: "Ficou linda, mas é muito triste". E, com isso, Samuel acabou rejeitando a canção.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps