Prika diz que fez "tudo errado" na primeira turnê da Nervosa, mas aprendeu lição
Por Gustavo Maiato
Postado em 11 de agosto de 2022
A Nervosa foi alçada ao sucesso mundial e começou a realizar turnês pela Europa, mas a falta de experiência na época acabou cobrando um preço da guitarrista Prika Amaral. Em entrevista ao Ibagenscast, Prika explicou que no começo bebia umas cervejinhas todos os dias, mas isso acaba a cansando.
Nervosa - Mais Novidades
Ela também explicou que usa a experiência adquirida anteriormente para aconselhar suas novas companheiras de banda a não cometer os mesmos erros que ela.
"É legal ver como as novas integrantes se deslumbram. É tudo novo! Encontrar ídolos no backstage e eles te reconhecem, sabe? Isso é muito legal e para elas é tudo novo. Como assim o cara que você admira te conhecer? Temos muitas conversas também. Tem dias que elas começam a duvidar da capacidade delas. Acham que estão cansadas. Eu falo que é assim mesmo. A primeira turnê que fiz com a Nervosa achei que ia morrer! Eu fiz tudo errado. Bebi todos os dias. Não de ficar bêbada, mas é porque as cervejas aqui da Europa são maravilhosas! Você vai tocar, tem cerveja de graça, queria experimentar. Se eu tomasse dois copos por dia, isso numa turnê faz muita diferença. Te deixa mais cansada. Agora, já aprendi. Não bebo mais, a não ser que tenha dois day offs, aí bebo uma cervejinha só. Aprendi a lidar. Tem que comer melhor. Quando você se sentir cansada, vai para o tour bus e tira um cochilo. Nem que seja só para descansar o corpo. Vou contando minhas experiências".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
A música de álbum clássico do Judas Priest que Glenn Tipton acha forçada
Kiss gravou uma nova música, confirma Gene Simmons
O motivo que levou Alissa White-Gluz a se juntar ao DragonForce, segundo a própria
Para Ian Gillan, ninguém toca "Smoke on the Water" como Ian Paice (sobrou para Lars Ulrich)
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
Dream Theater une técnica e emoção em show de três horas em Curitiba
Ex-esposa de Eddie foi confundida com "mulher da vida" em tour do Van Halen pelo Brasil
A música revolucionária que o Guns N' Roses começou a criar num porão em 1985
Porque Steve Harris não foi à estreia do documentário sobre o Iron Maiden?
"Slave Machine", o novo álbum de estúdio da Nervosa, é lançado
À véspera do próximo álbum, Nervosa revela "Impending Doom", seu novo single; veja o clipe.
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
Fernanda Lira: quando ela foi do Detonator e as Musas do Metal por um dia
Sepultura é creditado por influência marcante na identidade da Nervosa


