Regis Tadeu explica porquê Bob Dylan está certo em cag* para os fãs
Por Bruce William
Postado em 10 de agosto de 2022
Neste corte da live/debate que ganhou o nome "Bandas que se Repetem e Fãs que Não Aceitam Mudanças", um leitor chamado Vinicius comentou que assistiu um show do Pearl Jam na Suécia e, na hora que a banda tocou uma música nova o público reagiu com indiferença, e perguntou para Regis Tadeu e Paulo Baron se eles acham que para bandas consolidadas é mais difícil ousar e ganhar público com material novo.
"Hoje em dia é quase impossível", responde Regis, explicando que mesmo se tratando de uma banda estabelecida como o Pearl Jam é muito difícil despertar no fã o mesmo interesse que ele tem pelas músicas mais antigas, que tem clipes, que fizeram parte da adolescência, da memória afetiva. "A grande maioria das pessoas está presa ao passado, está presa a suas memórias afetivas e daí não sai".
Então o Baron complementa, entre risos: "Bob Dylan é o típico caso de quem não toca nada (das coisas antigas)". Regis finaliza: "Bob Dylan está cagando pro fã. 'Você pagou ingresso? Você vai ouvir o que eu quiser', ele não está nem aí".
A live completa conduzida por Regis Tadeu e Paulo Baron com o tema "Bandas que se Repetem e Fãs que Não Aceitam Mudanças" está no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps