Avantasia lança "The Inmost Light", música que conta com participação de Michael Kiske
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de setembro de 2022
A banda Avantasia, liderada pelo cantor e compositor alemão Tobias Sammet, divulgou nesta sexta-feira (23 de setembro) "The Inmost Light". A música conta com a participação de Michael Kiske (vocalista do Helloween) e é uma das faixas do próximo disco do grupo, "A Paranormal Evening With The Moonflower Society", que tem lançamento programado para o dia 21 de outubro.
"The Inmost Light" é o quarto single de "A Paranormal Evening With The Moonflower Society". Para ouvir a música via Youtube, acesse o player a seguir.
"Desde as ideias da primeira música em 2018/2019 até a produção, orquestração, teclados, arranjos, detalhes, estive pessoalmente envolvido tão profundamente em cada pequeno aspecto e detalhe deste álbum, que você pode não ter um álbum mais pessoal ou mais próximo da minha visão do que este (...). Estou super orgulhoso do álbum, algumas das minhas melhores músicas, algumas das minhas performances vocais mais emocionais e extremas, algumas das mais fortes performances de convidados de todos os tempos. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado e quando você ouvir, você saberá o motivo!", declarou Tobias.
"A Paranormal Evening With The Moonflower Society" é o nono álbum de estúdio do Avantasia e o sucessor de "Moonglow", lançado em 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock


Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A opinião de Tony Kakko do Sonata Arctica sobre Avantasia e Blind Guardian


