Avantasia lança "The Inmost Light", música que conta com participação de Michael Kiske
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de setembro de 2022
A banda Avantasia, liderada pelo cantor e compositor alemão Tobias Sammet, divulgou nesta sexta-feira (23 de setembro) "The Inmost Light". A música conta com a participação de Michael Kiske (vocalista do Helloween) e é uma das faixas do próximo disco do grupo, "A Paranormal Evening With The Moonflower Society", que tem lançamento programado para o dia 21 de outubro.
"The Inmost Light" é o quarto single de "A Paranormal Evening With The Moonflower Society". Para ouvir a música via Youtube, acesse o player a seguir.
"Desde as ideias da primeira música em 2018/2019 até a produção, orquestração, teclados, arranjos, detalhes, estive pessoalmente envolvido tão profundamente em cada pequeno aspecto e detalhe deste álbum, que você pode não ter um álbum mais pessoal ou mais próximo da minha visão do que este (...). Estou super orgulhoso do álbum, algumas das minhas melhores músicas, algumas das minhas performances vocais mais emocionais e extremas, algumas das mais fortes performances de convidados de todos os tempos. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado e quando você ouvir, você saberá o motivo!", declarou Tobias.
"A Paranormal Evening With The Moonflower Society" é o nono álbum de estúdio do Avantasia e o sucessor de "Moonglow", lançado em 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A última banda de rock nacional que conseguiu influenciar crianças, segundo Jéssica Falchi
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
A banda "rival" do U2 que Bono admitiu ter inveja; "Eles eram incríveis"

Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A opinião de Tony Kakko do Sonata Arctica sobre Avantasia e Blind Guardian


