Rock In Rio pode ter artistas sertanejos? Roberto Medina responde
Por Bruce William
Postado em 13 de setembro de 2022
A edição de 2022 do Rock in Rio chegou ao fim, e como de hábito já começa a ser arquitetada a próxima, com muitas sugestões de artistas chegando aos organizadores, grande parte delas relacionadas a músicos ou bandas que vieram em outras edições do evento, tal como Red Hot Chili Peppers ou Lady Gaga.
E como relata o Extra, a edição de 2022 teve de tudo: rock, pop, rap, funk e até o pagode, que marcou sua presença estreando no festival. Com isso, há quem queira ainda mais: "Tem eletrônico, pop e agora, enfim, chegou o pagode. Está faltando o sertanejo. Quero ver Gusttavo Lima no Rock in Rio!", pergunta uma leitora.
Foram perguntar para o idealizador do festival, Roberto Medina, e o que ele respondeu?
"Por que não? Tem um momento em que o sertanejo está se juntando com o pop, você vê o Luan Santana, que é um artista que está no meio do caminho. Então, tem uma conexão. E você vê tanta diversidade de música que não vejo problema. Música tem que ser boa, não importa de onde vem", disse.
Outro gênero bastante pedido pelo público é o K-Pop, informou o Extra, que chegou a fazer uma tabela com as atrações mais pedidas e que pode ser vista neste link.
Foto: Cubo Talent
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps