Prika revela que pensa em ter duas guitarristas na Nervosa, mas detalhe ainda impede
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de setembro de 2022
A Nervosa é uma banda que já apresentou duas guitarristas no começo da carreira, mas se consolidou no formato com apenas Prika Amaral sendo a responsável pelas guitarras. Essa história, entretanto, pode mudar em um futuro recente.
Nervosa - Mais Novidades
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Prika Amaral confessou que pensa sim em ter outra guitarrista como dupla, mas detalhe ainda impede que isso aconteça.
"Lá no começo, a Nervosa tinha duas guitarristas. Até que a Karen saiu e resolvemos continuar como um trio. Era mais barato, conseguíamos fechar mais shows, viajar para mais lugares. Para dividir a grana era mais fácil também! Seguimos assim e foi um desafio bom. Me forçou a tocar coisas que não era minha praia.
Isso me fez uma guitarrista melhor, mas futuramente pensamos em colocar sim uma segunda guitarrista. É tudo uma questão de dinheiro e logística! Apenas isso! Nessa mudança de formação recente, pensei em botar outra guitarrista, mas como tínhamos um formato de uma vocalista sem tocar nenhum tipo de instrumento, ter 5 integrantes ia ser muito difícil, já que tínhamos muitos shows fechados. Adicionar dois membros seria muita coisa. Até para mim, lidar com os membros novos estava difícil, imagina mais uma guitarrista! Ainda está tudo muito caro, por causa da pandemia. Com certeza no futuro queremos voltar às raízes e adicionar mais uma guitarra", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Tygers of Pan Tang anuncia show extra para São Paulo
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
O grande erro que Roadie Crew e Rock Brigade cometeram, segundo Regis Tadeu



Prika Amaral anuncia consultoria para artistas novos e independentes
Nervosa define "Slave Machine" como seu álbum mais brutal e melódico
O clássico do thrash metal que fez Prika Amaral, da Nervosa, querer tocar guitarra


