Regis Tadeu crava que Mike Portnoy volta ao Dream Theater e até dá uma data para isso
Por Bruce William
Postado em 07 de setembro de 2022
Em um corte da live "Rock in Rio 2022 - Semana 1: O Que Rolou no Backstage - Debate LIVE!", o jornalista e crítico musical Regis Tadeu e o produtor e empresário Paulo Baron começam falando sobre o show do Dream Theater no Rock in Rio, onde conforme a opinião de Regis, James LaBrie cantou tão mal que "ele deveria sair do Rock in Rio de camburão, preso".
Dream Theater - Mais Novidades
Daí Baron diz que o Dream Theater está indo ladeira abaixo e fala sobre as fotos recentes de Mike Portnoy com James LaBrie, e os dois começam então a falar sobre "os interesses" em comum que são resultado desta aproximação. "Mike Portnoy não saiu, foi mandado embora do Dream Theater, e um dos motivos foi a briga com James LaBrie", diz Regis.
Então Regis e Baron retomam os comentários sobre a recente aproximação de Portnoy com o Dream Theater, até que num determinado ponto eles decidem abrir o jogo de forma clara e direta, com Baron perguntando para Regis quantos meses vai levar para Mike Portnoy voltar ao Dream Theater.
"Obviamente estes sites de Rock e Metal vão pegar esse corte aqui. Vou até facilitar a vida desses sites aí, qualquer coisa que eu falo agora vira notícia. Pessoal, vou facilitar pra vocês" (obrigado, Regis!) diz, e em seguida enfatiza: "Na minha opinião, na minha modesta opinião, o Dream Theater entra em 2023 com a volta do Mike Portnoy". Depois ele "explica" de onde vem sua fonte para esta informação: "Vamos dizer assim que há uma sensibilidade no ar, um passarinho passou em voo rasante". Daí o Baron comenta, rindo: "Mas peraí Regis, nem precisa de sensibilidade, eles não estão sendo nada discretos, o Mike aparece em todos os shows do Dream Theater".
O vídeo da live/debate completo está no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps