Regis Tadeu crava que Mike Portnoy volta ao Dream Theater e até dá uma data para isso
Por Bruce William
Postado em 07 de setembro de 2022
Em um corte da live "Rock in Rio 2022 - Semana 1: O Que Rolou no Backstage - Debate LIVE!", o jornalista e crítico musical Regis Tadeu e o produtor e empresário Paulo Baron começam falando sobre o show do Dream Theater no Rock in Rio, onde conforme a opinião de Regis, James LaBrie cantou tão mal que "ele deveria sair do Rock in Rio de camburão, preso".
Dream Theater - Mais Novidades
Daí Baron diz que o Dream Theater está indo ladeira abaixo e fala sobre as fotos recentes de Mike Portnoy com James LaBrie, e os dois começam então a falar sobre "os interesses" em comum que são resultado desta aproximação. "Mike Portnoy não saiu, foi mandado embora do Dream Theater, e um dos motivos foi a briga com James LaBrie", diz Regis.
Então Regis e Baron retomam os comentários sobre a recente aproximação de Portnoy com o Dream Theater, até que num determinado ponto eles decidem abrir o jogo de forma clara e direta, com Baron perguntando para Regis quantos meses vai levar para Mike Portnoy voltar ao Dream Theater.
"Obviamente estes sites de Rock e Metal vão pegar esse corte aqui. Vou até facilitar a vida desses sites aí, qualquer coisa que eu falo agora vira notícia. Pessoal, vou facilitar pra vocês" (obrigado, Regis!) diz, e em seguida enfatiza: "Na minha opinião, na minha modesta opinião, o Dream Theater entra em 2023 com a volta do Mike Portnoy". Depois ele "explica" de onde vem sua fonte para esta informação: "Vamos dizer assim que há uma sensibilidade no ar, um passarinho passou em voo rasante". Daí o Baron comenta, rindo: "Mas peraí Regis, nem precisa de sensibilidade, eles não estão sendo nada discretos, o Mike aparece em todos os shows do Dream Theater".
O vídeo da live/debate completo está no player abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O guitarrista que Prince achava que "tocava mais bonito" que Jimi Hendrix
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
Quem foi o misterioso "Índio" que criou o som do Secos e Molhados?


O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
A opinião de Mike Portnoy sobre o primeiro show da nova baterista do Rush
Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn


