Regis Tadeu crava que Mike Portnoy volta ao Dream Theater e até dá uma data para isso
Por Bruce William
Postado em 07 de setembro de 2022
Em um corte da live "Rock in Rio 2022 - Semana 1: O Que Rolou no Backstage - Debate LIVE!", o jornalista e crítico musical Regis Tadeu e o produtor e empresário Paulo Baron começam falando sobre o show do Dream Theater no Rock in Rio, onde conforme a opinião de Regis, James LaBrie cantou tão mal que "ele deveria sair do Rock in Rio de camburão, preso".
Dream Theater - Mais Novidades
Daí Baron diz que o Dream Theater está indo ladeira abaixo e fala sobre as fotos recentes de Mike Portnoy com James LaBrie, e os dois começam então a falar sobre "os interesses" em comum que são resultado desta aproximação. "Mike Portnoy não saiu, foi mandado embora do Dream Theater, e um dos motivos foi a briga com James LaBrie", diz Regis.
Então Regis e Baron retomam os comentários sobre a recente aproximação de Portnoy com o Dream Theater, até que num determinado ponto eles decidem abrir o jogo de forma clara e direta, com Baron perguntando para Regis quantos meses vai levar para Mike Portnoy voltar ao Dream Theater.
"Obviamente estes sites de Rock e Metal vão pegar esse corte aqui. Vou até facilitar a vida desses sites aí, qualquer coisa que eu falo agora vira notícia. Pessoal, vou facilitar pra vocês" (obrigado, Regis!) diz, e em seguida enfatiza: "Na minha opinião, na minha modesta opinião, o Dream Theater entra em 2023 com a volta do Mike Portnoy". Depois ele "explica" de onde vem sua fonte para esta informação: "Vamos dizer assim que há uma sensibilidade no ar, um passarinho passou em voo rasante". Daí o Baron comenta, rindo: "Mas peraí Regis, nem precisa de sensibilidade, eles não estão sendo nada discretos, o Mike aparece em todos os shows do Dream Theater".
O vídeo da live/debate completo está no player abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
Dream Theater divulga performance ao vivo de "Night Terror"
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
Confira os indicados ao Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
Como uma música completamente flopada me apresentou a uma das bandas do meu coração
A música do Dream Theater inspirada em atrocidades que civis sofrem na Arábia Saudita
Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium


