David Ellefson diz que não tem o novo álbum do Megadeth (e nem vai ter)
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de outubro de 2022
O músico David Ellefson, conhecido por suas passagens pelo Megadeth, recentemente participou do programa The Metal Voice e para a surpresa geral, falou sobre a sua ex-banda. Para ser mais preciso, o baixista foi questionado se chegou a ouvir "The Sick, The Dying… And The Dead!", novo trabalho do Megadeth, lançado dia 2 de setembro.
"Eu ouvi trechos do álbum quando estava sendo montado. Eu não tenho uma cópia do novo [álbum] e nem terei", disparou Ellefson, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Ellefson também comparou as suas demissões, que aconteceram em um intervalo de quase 20 anos. "Honestamente, uma vez que fui dispensado, segui em frente e não olhei para trás. Para mim, foi algo como ‘Ok, siga em frente’ (...). Eu acho que a diferença dessa vez é que… Na primeira vez, eu só havia trabalhado com o Megadeth por quase 20 anos, então, quando acabou, foi bem abrupto (...). Desta vez, eu estava preparado para isto".
David Ellefson foi baixista do Megadeth em duas oportunidades e gravou os principais discos da banda, com destaque para "Peace Sells… But Who's Buying?", "Rust In Peace" e "Countdown To Extinction". A sua segunda passagem foi encerrada em maio de 2021, após o vazamento de conteúdos comprometedores.
"The Sick, The Dying… And The Dead!" é o décimo sexto disco de estúdio do Megadeth e o sucessor de "Dystopia" (2016). O álbum foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps