Nikki Sixx já tentou fazer amor com a mãe de Tommy Lee, mas não obteve êxito
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de outubro de 2022
Poucas bandas na história do rock viveram de forma tão intensa como o Mötley Crüe viveu. Ao longo de sua história, o quarteto se notabilizou não apenas por suas excelentes músicas, mas também por histórias pesadas, que envolvem o famoso tridente da perdição, formado por sexo, drogas e rock and roll.
Em um desses episódios, o baixista Nikki Sixx tentou transar com ninguém menos que a mãe de Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe. A história foi contada em 2005, durante participação de 75% da banda no programa apresentado por Howard Stern. "Curiosamente", o único membro da banda que não participou da conversa foi Tommy Lee.
Segundo Nikki, tudo aconteceu quando a banda estava dando seus primeiros passos e ele tinha cerca de 20 anos. A mãe de Tommy, por sua vez, tinha entre 30 e 40. O baixista estava bêbado e aparentemente, sentiu-se atraído pela mãe de seu amigo.
Para o bem do Nötley Crüe, não aconteceu nada entre Nikki e a mãe de Tommy, como é possível conferir no vídeo a seguir, traduzido e publicado pelo canal Podcast Cortes [LEGENDADO].
O Mötley Crüe continua na ativa e em 2023, o grupo passará pelo Brasil para fazer algumas apresentações. Confira datas e locais na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps