Blues Pills já trabalha em novo álbum, revelam integrantes
Por Igor Miranda
Postado em 22 de outubro de 2022
O Blues Pills ainda está em turnê para promover "Holy Moly!", seu terceiro álbum de estúdio, lançado em agosto de 2020. Porém, os integrantes já deram início aos trabalhos para seu próximo disco.
A revelação foi feita em entrevista ao canal IgorMiranda.com.br no YouTube, por Elin Larsson (voz) e Zack Anderson (guitarra). Os dois músicos compõem o grupo sueco junto de André Kvarnström (bateria) e Kristoffer Schander (baixo).
Tanto Elin quanto Zack confirmam que três músicas estão devidamente gravadas. A cantora disse: "Soam bem diferentes uma da outra, mas ainda têm um fio condutor em comum. Uma delas é muito pesada, quase Nirvana, e é muito legal. E então uma das outras é mais alto-astral, mais punk. Dito isso, é difícil decidir que gênero somos, apenas seguimos em frente. [Risos] O importante é a música ser boa".
Larsson ainda destacou que todas as músicas foram influenciadas pelo período da pandemia. "Gravamos tantas demos, temos muito por onde escolher, então agora demora uma eternidade para bater o martelo. Temos muitas demos que são muito boas. Na verdade, não acho que [o próximo álbum] vai levar muito tempo porque nós gravamos as três músicas em dois dias, basicamente, e eu acho que em breve teremos um álbum completo", declarou.
Zack, por sua vez, disse que o grupo está se sentindo bem com o novo material. "Até agora, trabalhamos em três músicas, mas a qualidade de som é como um passo adiante, creio eu, porque começamos a trabalhar em um estúdio bem legal na Suécia. É um dos maiores estúdios. Está soando legal. É tudo o que posso dizer agora", comentou.
A entrevista completa com o Blues Pills pode ser assistida no player de vídeo a seguir. A banda se apresentará no Brasil, em show único no Carioca Club, em São Paulo, no próximo dia 29 de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More





