Vocalista do Stryper diz que banda vai parar quando Deus quiser
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de outubro de 2022
Michael Sweet, vocalista da banda Stryper, concedeu entrevista à Effect Radio, rede de estações de rádio ligada ao rock cristão. Durante a entrevista, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, o músico relembrou que a banda chocou as pessoas na época de "To Hell With The Devil", clássico álbum lançado em 1986.
"O Stryper certamente não era a norma. Eu nunca vou esquecer o olhar em alguns rostos das pessoas quando nos apresentamos. Era aquele olhar de cervos olhando para faróis", afirmou Michael.
O vocalista também disse que ele e seus parceiros de banda só vão pendurar as chuteiras (e Bíblias) quando Deus ordenar. "Eu nem sei o que está acontecendo com o Stryper. Tudo o que sei é que Deus nos usou e continua a nos usar de uma maneira poderosa para alcançar aqueles que precisam ser alcançados. E isso é tudo o que me preocupa. E nós vamos continuar fazendo isso até que Deus nos diga para parar".
Enquanto Deus não manda o Stryper parar, o grupo continua fazendo músicas novas, que poderão ser ouvidas em 21 de outubro, dia que o álbum "The Final Battle" será lançado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps