Vocalista do Stryper diz que banda vai parar quando Deus quiser
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de outubro de 2022
Michael Sweet, vocalista da banda Stryper, concedeu entrevista à Effect Radio, rede de estações de rádio ligada ao rock cristão. Durante a entrevista, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, o músico relembrou que a banda chocou as pessoas na época de "To Hell With The Devil", clássico álbum lançado em 1986.
Stryper - Mais Novidades
"O Stryper certamente não era a norma. Eu nunca vou esquecer o olhar em alguns rostos das pessoas quando nos apresentamos. Era aquele olhar de cervos olhando para faróis", afirmou Michael.
O vocalista também disse que ele e seus parceiros de banda só vão pendurar as chuteiras (e Bíblias) quando Deus ordenar. "Eu nem sei o que está acontecendo com o Stryper. Tudo o que sei é que Deus nos usou e continua a nos usar de uma maneira poderosa para alcançar aqueles que precisam ser alcançados. E isso é tudo o que me preocupa. E nós vamos continuar fazendo isso até que Deus nos diga para parar".
Enquanto Deus não manda o Stryper parar, o grupo continua fazendo músicas novas, que poderão ser ouvidas em 21 de outubro, dia que o álbum "The Final Battle" será lançado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
O veterano que contraiu tuberculose na Malásia e gerou clássico do Iron Maiden
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
A melhor música de cada disco do Megadeth, segundo o Heavy Consequence
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
A clássica do rock que Sammy Hagar chamou de "uma das piores gravações de todos os tempos"

Stryper lança vídeo de "Same Old Story", faixa do próximo álbum; assista aqui
16 dicas da BangerTV para novembro, com um destaque brasileiro
Michael Sweet diz que pessoas vão a shows do Stryper para falar mal do Cristianismo


