Baixista do Anthrax relembra as bebedeiras durante tour com Pantera; "Eu fiquei grisalho"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de outubro de 2022
A banda de thrash metal Anthrax fez algumas turnês abrindo shows para outra grande força do heavy metal, que atende pelo nome de Pantera. Os shows conjuntos foram relembrados durante entrevista que Frank Bello (baixista do Anthrax) concedeu ao site Blabbermouth. Para ser mais preciso, Frank lembrou mais das bebedeiras, como é possível conferir a seguir.
"Eles estavam carregando a bandeira do metal. Deus os abençoe por isso. Tocamos com o Pantera em muitas dessas turnês seguidas. Olha, eu nunca bebi uísque antes de Dime [Dimebag Darrell, guitarrista] me oferecer. Quando eu digo essas coisas , traz de volta boas lembranças de Dime me entregando um Black Tooth [bebida que o falecido guitarrista fazia]. No final, eu estava servindo para ele. Eles eram os melhores caras. Eles eram a versão heavy metal do Van Halen", relembrou Bello, que na sequência, falou sobre o lado ruim da chapação.
"Houve muitas noites que eu tive que me esconder no banheiro do ônibus [porque estava] vomitando – literalmente vomitando porque havia muito Black Tooth no meu intestino. Lembro que cheguei em casa depois da primeira etapa da turnê e estava grisalho. Eu parecia uma versão diferente de Frank. Eu estava grisalho pra car*lho! Minha esposa abriu a porta e disse: ‘Ah, não. O que está acontecendo?’. Eu tive que ficar sóbrio", complementou.
Por falar na ligação entre as duas bandas acima citadas, o baterista Charlie Benante (tio de Frank) vai participar da reunião do Pantera, que ainda conta com o guitarrista Zakk Wylde acompanhando o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown. Leia mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps