Baixista do Anthrax relembra as bebedeiras durante tour com Pantera; "Eu fiquei grisalho"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de outubro de 2022
A banda de thrash metal Anthrax fez algumas turnês abrindo shows para outra grande força do heavy metal, que atende pelo nome de Pantera. Os shows conjuntos foram relembrados durante entrevista que Frank Bello (baixista do Anthrax) concedeu ao site Blabbermouth. Para ser mais preciso, Frank lembrou mais das bebedeiras, como é possível conferir a seguir.
Anthrax - Mais Novidades
"Eles estavam carregando a bandeira do metal. Deus os abençoe por isso. Tocamos com o Pantera em muitas dessas turnês seguidas. Olha, eu nunca bebi uísque antes de Dime [Dimebag Darrell, guitarrista] me oferecer. Quando eu digo essas coisas , traz de volta boas lembranças de Dime me entregando um Black Tooth [bebida que o falecido guitarrista fazia]. No final, eu estava servindo para ele. Eles eram os melhores caras. Eles eram a versão heavy metal do Van Halen", relembrou Bello, que na sequência, falou sobre o lado ruim da chapação.
"Houve muitas noites que eu tive que me esconder no banheiro do ônibus [porque estava] vomitando – literalmente vomitando porque havia muito Black Tooth no meu intestino. Lembro que cheguei em casa depois da primeira etapa da turnê e estava grisalho. Eu parecia uma versão diferente de Frank. Eu estava grisalho pra car*lho! Minha esposa abriu a porta e disse: ‘Ah, não. O que está acontecendo?’. Eu tive que ficar sóbrio", complementou.
Por falar na ligação entre as duas bandas acima citadas, o baterista Charlie Benante (tio de Frank) vai participar da reunião do Pantera, que ainda conta com o guitarrista Zakk Wylde acompanhando o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown. Leia mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer

A tatuagem de Dimebag Darrell inspirada por um clássico do Megadeth
Zakk Wylde confessa que ainda não aprendeu a tocar nada do Pantera

Scott Ian brincou que novo disco do Anthrax salvaria as vendas de CDs
Anthrax divulga vídeo de "Everybody's Got a Plan", faixa de seu próximo álbum
John Belushi xavecava ex-esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração


