Kanye West faz post antissemita, é bloqueado pelo Twitter e toma esporro de Paul Stanley
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de outubro de 2022
O rapper Kanye West recentemente utilizou sua conta do Twitter para fazer uma postagem com teor antissemita. Kanye fez um trocadilho envolvendo judeus e o sistema de classificação de ameaças utilizado pelo Pentágono. A postagem foi removida e o cantor teve a sua conta bloqueada por algumas horas.
Como era de se imaginar, a postagem de Kanye não foi bem aceita por muitas pessoas e uma dessas pessoas é Paul Stanley. O lendário frontman da banda Kiss, que é judeu, publicou uma foto do rapper em suas redes sociais e na legenda da postagem, desceu a mamona, como é possível conferir a seguir.
"A doença mental é uma doença, mas NUNCA deve ser usada para minimizar o perigo do discurso de ódio, defendendo o antissemitismo e a violência contra religiões ou etnias. Ao longo dos séculos, encontramos maneiras de racionalizar esse comportamento e vimos as atrocidades que se seguiram", escreveu Stanley.
Essa não é a primeira vez que Kanye West se envolve em situações embaraçosas nas últimas semanas. Os amigos do músico, aliás, estão preocupados com sua saúde mental, conforme noticiado pela Rolling Stone.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps