Segundo Corey Taylor, Slipknot queria "consertar as coisas" com Joey Jordison
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de outubro de 2022
O baterista Joey Jordison, que foi um dos fundadores do Slipknot e permaneceu no grupo por 18 anos, faleceu em julho de 2021, aos 46 anos. A notícia pegou o mundo da música de surpresa e causou muita comoção entre os fãs e companheiros de Jordison.
Um ano e dois meses após a morte do baterista, Corey Taylor afirmou durante entrevista concedida à revista The Fader que a banda gostaria de acertar os ponteiros com Jordison, demitido no final de 2013.
"Dedicamos o [novo] álbum a ele. Nós esperávamos que isso não acontecesse, e quando aconteceu foi uma triste decisão que ... Para alguém tão criativo e explosivo... Eu só queria que não tivéssemos perdido ele tão cedo. Esperávamos consertar as coisas com ele, e é uma daquelas coisas que te diz: tudo o que você precisa fazer, faça agora, porque você nunca sabe quando você vai perder alguém’", afirmou o cantor e compositor.
Joey Jordison foi um dos bateristas mais influentes de sua geração. Enquanto tocou com o Slipknot, gravou os quatro primeiros discos da banda: "Slipknot", "Iowa", "Vol.3: (The Subliminal Verses)" e "All Hope Is Gone".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps