Corey Taylor diz que Roadrunner não é nem sombra do que foi um dia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de outubro de 2022
O Slipknot lançará seu próximo álbum de estúdio, intitulado "The End, So Far", no dia 30 de setembro. O trabalho é o sétimo item da discografia do grupo e o último registro lançado pela Roadrunner Records, gravadora responsável por todos os trabalhos que a banda lançou até o momento.
Slipknot - Mais Novidades
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre a separação durante recente participação no programa Apple Music 1, apresentado por Zane Lowe. Aparentemente, o frontman não está muito chateado, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Metal Injection.
"Vamos ser sinceros, a Roadrunner não é o que costumava ser. Não é nem uma sombra do que costumava ser. Portanto, não há necessidade real para ficarmos com eles para fazer qualquer coisa. E porque todas as pessoas com quem começamos se foram, e foram demitidas de uma maneira muito sem cerimônia", disparou o frontman, que também falou sobre os planos futuros do Slipknot.
"Neste ponto, podemos fazer o que quisermos e não ficarmos em dívida com ninguém. Quero dizer, o que isso significa, não sabemos (...) Então, tudo se resume a quem quer fazer parte da próxima coisa do Slipknot".
"The End, So Far" é o sucessor de "We Are Not Your Kind", lançado em 2019. Confira mais detalhes sobre o álbum na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar

Slipknot lança clipe e anuncia novo álbum "The End, So Far" para setembro
Filho de Corey Taylor (Slipknot) lembra reação ao vê-lo com máscara pela primeira vez
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot, lança sua primeira música solo
Altura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal
As regras do New Metal/Nu-metal


