O rockstar dos anos 1970 que Bruce Dickinson convidou para show do Iron Maiden e tietou
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de novembro de 2022
O vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, é fã assumido de bandas de rock dos anos 1960 e 1970. Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Conrado Pesinato, guitarrista da Graham Bonnet Band, contou a ocasião em que Bruce convidou Bonnet ao show do Iron para dar aquela tietada.
"Recentemente, o Iron Maiden fez dois shows na Califórnia. O Roy Z, que produz o Bruce Dickinson, foi convidado nesse último álbum do Graham Bonnet. Então, o Roy me ligou e perguntou se eu não queria ir no backstage, porque o Bruce queria conhecer o Graham! O Bruce gostou da música que o Roy Z participou. Aí, fomos todos lá!
Batemos um papo sobre nosso amor pelo Ritchie Blackmore. Foi legal ver a reverência que o Bruce tinha pelo Graham. Falou que era uma enorme influência. Vi o Bruce dando uma de fã! É uma troca, né? Você é influenciado e depois influencia outros.
Agora, hoje em dia, sei da importância do Graham, mas para mim agora ele é um amigo e colega de trabalho. De qualquer forma, é engraçada essa situação. Dá para ver que tem uma comunidade nesses backstages. Essa cumplicidade tem a ver com o amor pela música", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps