Monsters Of Rock: Paulo Baron revela três grandes bandas que podem estar no festival
Por Bruce William
Postado em 16 de novembro de 2022
Durante a Live/Debate "Festivais ou Pesadelos?", com o jornalista e crítico musical Regis Tadeu e o produtor Paulo Baron, o assunto estava sendo a realização de novos festivais pois, de acordo com Regis, até mesmo o Rock in Rio hoje em dia está na mão de grandes conglomerados especializados, até que em um determinado ponto surgiu uma interessante informação por parte do Baron.
Regis Tadeu - Mais Novidades
"Eu vou falar uma coisa", disse o produtor. "O Brasil está passando agora uma situação que vocês devem ter percebido, vão ser anunciados vários festivais. Nós vamos passar igual ao que aconteceu na Europa, uma febre dos festivais. Hoje inclusive foi anunciado o Monsters of Rock..."
Neste ponto Regis interrompe e diz que, na verdade, fizeram um videozinho mas não deram informação sobre quem vai tocar nem nada, quando Baron retoma a fala, sorrindo: "Mas você vai perder a aposta que eu falei há um ano atrás que o Kiss vai voltar, lembra?".
Regis rebate a afirmação de Baron comentando algo sobre mudança de integrantes, mas o produtor insiste: "Eles vão voltar, e eu acredito que eles vão estar aí no festival. Eu acredito que o Scorpions vêm para este festival, eu acredito que o Scorpions vai vir pro festival em abril" diz Baron, dando uma pequena risada vitoriosa, enquanto Regis reclama que são duas bandas que, nas palavras dele, "já anunciaram 780 turnês de despedida". Os dois começam a "discutir" com Baron dizendo que isto é muito bom enquanto Regis clama ser uma vergonha, pois gera expectativa no fã".
E novamente, assim como aconteceu na ocasião anterior em que Baron havia antecipado a vinda do Kiss para o Brasil em abril de 2023, Rodrigo Barth, que atua nos bastidores produzindo e dando suporte para a Live, pergunta para Paulo: "Baron, então quer dizer que vêm o Scorpions pra tocar num festival com o Kiss?", e o Paulo, entre risos, responde: "Ah, eu acho que eles vão vir junto com o Kiss, acho que vai juntar Megadeth e vai rolar uma história por aí, e quer saber? Vai ser muito bom!".
Reiterando que, óbvio, esta informação não é nem de longe oficial, trata-se apenas de comentários feitos durante uma live até meio descompromissada, de certa forma.
A Live/Debate "Festivais ou Pesadelos?" pode ser conferida no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Dave Mustaine revela sua admiração pelo Stone Temple Pilots
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
Três hits muito diferentes do catálogo das bandas que os gravaram
A música de Eric Clapton que tem o solo de guitarra favorito de Brian May
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
Alissa White-Gluz admite sentir muito medo de morrer
O músico que Joan Jett considera a personificação do verdadeiro rock and roll


A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
O álbum dos Mutantes que é uma vergonha completa, segundo Regis Tadeu
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A banda brasileira que merecia estar no mesmo patamar do Sepultura, segundo Regis Tadeu


