Monsters Of Rock: Paulo Baron revela três grandes bandas que podem estar no festival
Por Bruce William
Postado em 16 de novembro de 2022
Durante a Live/Debate "Festivais ou Pesadelos?", com o jornalista e crítico musical Regis Tadeu e o produtor Paulo Baron, o assunto estava sendo a realização de novos festivais pois, de acordo com Regis, até mesmo o Rock in Rio hoje em dia está na mão de grandes conglomerados especializados, até que em um determinado ponto surgiu uma interessante informação por parte do Baron.
Regis Tadeu - Mais Novidades
"Eu vou falar uma coisa", disse o produtor. "O Brasil está passando agora uma situação que vocês devem ter percebido, vão ser anunciados vários festivais. Nós vamos passar igual ao que aconteceu na Europa, uma febre dos festivais. Hoje inclusive foi anunciado o Monsters of Rock..."
Neste ponto Regis interrompe e diz que, na verdade, fizeram um videozinho mas não deram informação sobre quem vai tocar nem nada, quando Baron retoma a fala, sorrindo: "Mas você vai perder a aposta que eu falei há um ano atrás que o Kiss vai voltar, lembra?".
Regis rebate a afirmação de Baron comentando algo sobre mudança de integrantes, mas o produtor insiste: "Eles vão voltar, e eu acredito que eles vão estar aí no festival. Eu acredito que o Scorpions vêm para este festival, eu acredito que o Scorpions vai vir pro festival em abril" diz Baron, dando uma pequena risada vitoriosa, enquanto Regis reclama que são duas bandas que, nas palavras dele, "já anunciaram 780 turnês de despedida". Os dois começam a "discutir" com Baron dizendo que isto é muito bom enquanto Regis clama ser uma vergonha, pois gera expectativa no fã".
E novamente, assim como aconteceu na ocasião anterior em que Baron havia antecipado a vinda do Kiss para o Brasil em abril de 2023, Rodrigo Barth, que atua nos bastidores produzindo e dando suporte para a Live, pergunta para Paulo: "Baron, então quer dizer que vêm o Scorpions pra tocar num festival com o Kiss?", e o Paulo, entre risos, responde: "Ah, eu acho que eles vão vir junto com o Kiss, acho que vai juntar Megadeth e vai rolar uma história por aí, e quer saber? Vai ser muito bom!".
Reiterando que, óbvio, esta informação não é nem de longe oficial, trata-se apenas de comentários feitos durante uma live até meio descompromissada, de certa forma.
A Live/Debate "Festivais ou Pesadelos?" pode ser conferida no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
Ritchie Blackmore conta que pediu a Ian Gillan para tocar com Deep Purple
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Blaze Bayley sobre o documentário: "Não era um filme do Iron Maiden feito por eles"
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
O aspecto da clássica "Jump" que não deixava Eddie Van Halen orgulhoso
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
O álbum que Robert Plant considera o mais "lindamente escrito" do Led Zeppelin
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen



A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O hit que virou hino da Copa sem jabá nem marketing, segundo Regis Tadeu
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden
A opinião de Regis Tadeu sobre "Living on a Prayer" do Bon Jovi na Copa do Mundo
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
Regis Tadeu se rende ao talento do Ghost, "o novo Iron Maiden"


