Rob Halford diz que foi mágico tocar mais uma vez ao lado de K.K. Downing
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de novembro de 2022
A lendária banda inglesa de heavy metal Judas Priest recebeu o Prêmio de Excelência Musical e se tornou tecnicamente integrante do Rock And Roll Hall Of Fame. A cerimônia foi realizada dia 5 de novembro de 2022 e contou com a participação de dois ex-integrantes do grupo, que também foram homenageados: o guitarrista K.K. Downing e o baterista Les Binks.
Downing e Binks se juntaram aos atuais integrantes da banda para tocarem algumas músicas. O vocalista Rob Halford falou sobre a breve reunião durante entrevista concedida à Lauren "Lern" Elwell da estação de rádio KSHE. Segundo o Metal God, poder subir novamente em um palco com seus ex-companheiros foi algo mágico, como pode ser conferido em transcrição publicada pelo Blabbermouth.
"Foi bom. Não o víamos há muito tempo. E ainda não assisti a filmagens disso. Tudo o que me lembro são minhas breves interações com K.K., porque estou sempre correndo pelo palco como uma drag queen louca. Minhas interações com Ken e com Les foram ótimas. Foi maravilhoso ter esse momento juntos depois de tanto tempo (...).
Fiquei muito feliz que Ken e Les apareceram, porque eles precisavam estar lá. Foi uma escolha inteiramente deles, mas eu disse que faz todo o sentido se você estiver na sala e nós estivermos tocando juntos. Nós fizemos, e foi mágico", afirmou Halford.
Além de Halford, também foram introduzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), junto com os ex-membros K.K Downing, Les Binks e o falecido baterista Dave Holland.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps