Roadie do Rappa ficou chocado ao descobrir que ganhava mais que colegas do sertanejo
Por Gustavo Maiato
Postado em 13 de novembro de 2022
Otávio Madu trabalhou de perto com o Rappa no final da banda e nessa ocasião descobriu uma prática que considerou "cretina" por parte dos empresários do sertanejo.
Conversando com roadies do Rappa e da dupla sertaneja Jorge & Mateus, ele constatou que os funcionários da banda de rock ganhavam mais, mesmo com os sertanejos ganhando cachê muito maior. O assunto surgiu durante entrevista ao canal Corredor 5, no YouTube.
"A equipe do Rappa era espetacular. Eram muito profissionais. Trabalhei com eles e o técnico deles já estava há 20 anos com a banda. Acompanhei o fim da banda. Dava para ver que a banda era grata por tudo aquilo. Aí, fui conversar com amigos do circuito do sertanejo. Eu disse que ganhava X e eles ganhavam muito menos. Só que o cachê dos sertanejos é tipo mil vezes maior do que o Rappa, por exemplo. Descobri que o Jorge & Mateus cobra tipo uns R$ 4 milhões. Como o Rappa paga melhor a própria equipe? Isso é cretino e o mundo virou desses sertanejos. Os roadies todos migraram para lá", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps