Slipknot não deve mais lançar discos após vencer contrato com a gravadora
Por Bruce William
Postado em 05 de novembro de 2022
Durante conversa com a NME, Clown, que é o "diretor artístico" do Slipknot, falou sobre os projetos futuros do Slipknot em relação a lançar novos álbuns, já que o contrato com a gravadora Roadrunner Records, que havia sido assinado em julho de 1998, chegou ao fim após o lançamento do mais recente álbum, "The End, So Far", e a partir de 31 de março do próximo ano a banda estará oficialmente livre.
"Estou apaixonado por essa ideia de não ter nenhuma restrição. Sempre pensei como seria se o Slipknot fosse grande o suficiente para não ficar preso nessa coisa de álbuns. Digamos que o Clown te convença: 'Ei, ao invés de esperar dois anos por doze músicas eu te der uma música nova todo mês?' E na prática eu estaria tirando um ano de folga do mesmo jeito", disse Clown.
Mas ele explica que a ideia é oferecer um material completo e profissional incluindo parte gráfica, e que como não há as limitações de um álbum convencional, a banda poderia fazer ainda mais experimentos no seu som. "Álbuns completos estão fadados a se tornar coisa do passado, pois os produtos físicos estão se tornando obsoletos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps