"Continuamos porque precisamos e queremos", diz Corey Taylor
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de novembro de 2022
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, recentemente concedeu entrevista à revista Metal Hammer. Corey falou, entre outros assuntos, sobre a reunião do Pantera, que foi anunciada no segundo semestre de 2022.
Phil Anselmo e Rex Brown, respectivamente vocalista e baixista do Pantera, farão alguns shows ao lado de Zakk Wylde e Charlie Benante, que vão substituir os falecidos irmão Dimebag Darrell e Vinnie Paul, guitarrista e baterista que fundaram o Pantera.
Segundo Corey, quem for aos shows da nova encarnação do Pantera deverá preparar o espírito. "Não vai soar como o velho Pantera, e as pessoas precisam se preparar para isso", afirmou o frontman, que na sequência, citou dois fundadores do Slipknot que faleceram.
"Jay [Weinberg, baterista] não soa como Joey [Jordison e V-Man [baixista] não soa como Paul [Gray]. Continuamos porque precisamos e queremos".
Na sequência, Corey voltou a falar sobre o Pantera. "O que precisamos fazer é apoiar Phil e Rex, porque pense em como eles vão se sentir na primeira vez que pisarem em um palco sem os irmãos Abbott para tocar essas músicas. Eu sei como é isso. É um choque do caralho para o sistema, e se não apoiamos, então por que você está na porra do show".
Pantera e Slipknot se apresentarão no Brasil em dezembro de 2022. Veja mais detalhes na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps