O erro engraçado que aconteceu num show e o Iron Maiden incorporou à performance
Por Bruce William
Postado em 27 de dezembro de 2022
Recentemente foram disponibilizados pelo Iron Maiden dois vídeos mostrando cenas e curiosidades dos bastidores de seus shows. E em um deles Bruce fala sobre o que teria sido originalmente um "erro" mas que acabou sendo incorporado às performances da banda. A informação é do Loudwire.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Acontece no segundo vídeo, com Bruce Dickinson revelando que uma gafe cometida por um membro da equipe durante o segmento de "Run To The Hills", embora a princípio tenha parecido assustadora, acabou inspirando uma parte do show. "Tudo começou por acidente. No início de um dos shows, Keith (da equipe) soltou um foguete que me fez sair pulando. Uau! Me assustei!", conta Bruce. "Depois fui até ele: 'Keith...' e ele começou a me pedir desculpas, 'Oh, sinto muito', mas eu disse: 'Nada, foi engraçado!".
Depois de deixar claro para o membro da equipe que não estava de forma alguma chateado, Bruce insiste que aquilo ficou engraçado e que deveriam incorporar nas performances: "Então vamos fazer uma coisa como se fosse o Wile E. Coyote (o Coiote do Papa-léguas) tentando me explodir e, no fim das contas, o palco sendo explodido".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps