K.K. Downing diz que respeita seu substituto Richie Faulkner
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de dezembro de 2022
A banda britânica Judas Priest se tornou integrante do Rock And Roll Hall Of Fame em 2022. A cerimônia de premiação aconteceu dia 5 de novembro e reuniu membros atuais e ex-membros do grupo, que fizeram uma pequena apresentação. O pequeno show contou com a presença do guitarrista K.K. Downing, que foi um dos fundadores do Judas Priest e saiu do quinteto em 2011.
Downing saiu de forma conturbada da banda e foi substituído por Richie Faulkner. Os dois música se apresentaram juntos na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame 2022 e Downing falou sobre o encontro durante entrevista concedida ao site Metal Talk.
"Eu consegui bater um papo com ele, dividimos o palco e até tocamos juntos. Poderia ter sido estranho, mas não foi. Eu Não tenho nada além de respeito por ele, e sei que ele está trabalhando em outros projetos fora do Priest, e desejo-lhe tudo de bom", declarou o lendário guitarrista.
"Os únicos momentos potencialmente estranhos aconteceram porque gosto de muito espaço e sempre corri pelo palco, e tínhamos que evitar um ao outro", concluiu Downing.
K.K. Downing atualmente é líder da banda KK's Priest, que conta com o vocalista Tim "Ripper" Owens, outro ex-integrante do Judas. O primeiro trabalho do grupo, intitulado "Sermons Of The Sinners", foi lançado em outubro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps