Próximo álbum da banda Narnia será lançado em março; confira capa e tracklist
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de dezembro de 2022
A banda sueca de power metal Narnia anunciou que seu próximo álbum de estúdio será lançado em 17 de março de 2023. Intitulado "Ghost Town", o nono disco do grupo é o sucessor de "From Darkness To Light", lançado em 2019.

Em "Ghost Town", o Narnia escolheu a cereja do bolo de seu vasto catálogo. Você não pode simplesmente rotular este álbum como um álbum de metal neoclássico ou um álbum de power metal, mesmo que esses elementos estejam presentes. Há também partes que são progressivas, modernas, pesadas ou apenas criativamente diferentes. Mas você pode resumir dizendo que esta é uma peça bem trabalhada de metal clássico e melódico.
O co-fundador, guitarrista e produtor CJ Grimmark é o arquiteto crucial do som da banda, e também seu principal compositor, junto com o co-fundador e vocalista Christian Liljegren e o baixista Jonatan "Jono" Samuelsson. Por meio de letras e melodias bem formuladas, criadas para aprimorar a música, a equipe de compositores explorou novos modos de expressão que estão bem representados em canções como "Thief", com seu arranjo dramático, imagens carregadas de ansiedade e expressivas e a progressiva "Modern Day Pharisees", uma canção que fala sobre hipocrisia.
"Diferentes canções irão atrair pessoas diferentes, mas cobrimos uma variedade de tópicos ao longo do álbum, e tenho certeza que as pessoas serão capazes de se relacionar, tanto musical quanto espiritualmente. Algumas dessas canções se destacam um pouco do nosso repertório anterior, mas sem abandonar nossas influências históricas.
Este é um álbum com uma mensagem positiva aliada a uma música bombástica. Você não pode ter um sem o outro quando se trata do Narnia", explicou o vocalista Christian Liljegren.
Confira o tracklist de "Ghost Town".
"Rebel"
"Thief"
"Hold On"
"Glory Daze"
"Descension"
"Ghost Town"
"Alive"
"Modern Day Pharisees"
"Out Of The Silence"
"Wake Up Call"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
David Reece se reunirá com o Accept para dois shows na Europa
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Deep Purple cancela shows devido a emergência médica envolvendo Ian Gillan
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
Jorn Lande gosta de dois dos álbuns mais criticados do Black Sabbath




