Andreas Kisser opina sobre a reunião do Pantera, que começou nesse sábado
Por Bruce William
Postado em 03 de dezembro de 2022
Durante entrevista com a Overdrive, perguntaram a Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, qual a opinião dele sobre o anúncio dos shows do Pantera e se ele se surpreendeu com a quantidade de pessoas que reclamaram da notícia.
Pantera - Mais Novidades
"Acho tão estúpido as pessoas tentarem fazer julgamento de shows anunciados. É simplesmente estúpido. A música deles é fantástica, e existem muitas bandas mundo afora que tocam suas músicas todos os dias. Phil e Rex estão lá, e a família dos irmãos está envolvida, dando apoio. Então, como podem existir pessoas que dizem coisas negativas sobre isso? É algo que eu simplesmente não compreendo", diz Andreas.
Depois ele ainda reitera: "Os membros da banda, a equipe de apoio, a família de Vinnie e Dime, todos estão envolvidos, então qual é o problema? É uma reunião incrível de amigos com Charlie (Benante) e Zakk (Wylde). Eles tem um longo histórico com essa banda, será uma grande festa e eu adoraria fazer parte dela! Na verdade, vamos (Sepultura) tocar com eles em alguns festivais e estou muito empolgado com isso".
Andreas finaliza: "Veja, nunca mais será a mesma coisa, mas as pessoas precisam compreender isso. Mesmo que os irmãos ainda estivessem vivos, não seria igual. Então o meu conselho é: relaxe, saia com seus amigos, assista o show e cante '5 Minutes Alone' com Phil Anselmo (risos). Não compreendo do que essas pessoas estão reclamando! Apenas vão e divirtam-se".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Bruce explica afastamento do Iron Maiden de documentário: "Não queríamos controle editorial"
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Lucifer - uma noite intimista e de alta qualidade em Porto Alegre
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
"Painkiller" aproximou o Judas Priest de Megadeth e Pantera, segundo K.K. Downing
David Allan Coe, lenda do outlaw country, morre aos 86 anos
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
5 discos lançados em 2000 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Bandas que mandam bem até na passagem de som


