Andreas Kisser opina sobre a reunião do Pantera, que começou nesse sábado
Por Bruce William
Postado em 03 de dezembro de 2022
Durante entrevista com a Overdrive, perguntaram a Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, qual a opinião dele sobre o anúncio dos shows do Pantera e se ele se surpreendeu com a quantidade de pessoas que reclamaram da notícia.
"Acho tão estúpido as pessoas tentarem fazer julgamento de shows anunciados. É simplesmente estúpido. A música deles é fantástica, e existem muitas bandas mundo afora que tocam suas músicas todos os dias. Phil e Rex estão lá, e a família dos irmãos está envolvida, dando apoio. Então, como podem existir pessoas que dizem coisas negativas sobre isso? É algo que eu simplesmente não compreendo", diz Andreas.
Depois ele ainda reitera: "Os membros da banda, a equipe de apoio, a família de Vinnie e Dime, todos estão envolvidos, então qual é o problema? É uma reunião incrível de amigos com Charlie (Benante) e Zakk (Wylde). Eles tem um longo histórico com essa banda, será uma grande festa e eu adoraria fazer parte dela! Na verdade, vamos (Sepultura) tocar com eles em alguns festivais e estou muito empolgado com isso".
Andreas finaliza: "Veja, nunca mais será a mesma coisa, mas as pessoas precisam compreender isso. Mesmo que os irmãos ainda estivessem vivos, não seria igual. Então o meu conselho é: relaxe, saia com seus amigos, assista o show e cante '5 Minutes Alone' com Phil Anselmo (risos). Não compreendo do que essas pessoas estão reclamando! Apenas vão e divirtam-se".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps