"Promessa" de Lalo Oliveira chega com influências do punk rock californiano
Por Lalo Oliveira
Postado em 31 de janeiro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Promessa", novo single de Lalo Oliveira, estreou dia 21/1/2023 e é uma composição com fortes influências do punk rock californiano de bandas como Pennywise e Bad Religion. A música conta, também, com um vídeo clipe no YOUTUBE.
O punk rock se apresentou à Lalo justamente com Bad Religion, levando à uma identificação imediata com o estilo e com a banda, influenciando, até os dias de hoje, o modo de pensar e agir de Lalo.
Com o lançamento de "Promessa", Lalo relembra toda suas influências de bandas de punk rock melódico que, durante toda sua vida, moldaram seu modo de vida e de pensar.
Durante nossas vidas, principalmentena infância e adolescência, somos encharcados com promessas de sucesso e perspectivas, por parte de outros, de uma vida que, dificilmente, será alcançada.
A mídia e o comércio nos fazem acreditar que podemos ser o que quisermos, e isso imputa na família uma grande frustração quando chegadaa hora, a promessa que foi dada no início da infância, de sucesso e fartura, não se cumpre.
O sonho que nunca acorda remete à ilusão de que, a qualquer momento, toda a promessa poderá ser cumprida, levando à um estado de procrastinação e estática.
Mente diariamente para nós, nos apresentando ilusões de vida e perspectivas ilusórias de conquistas.
"Promessa" foi produzida inteiramente por Lalo Oliveira em seu Home Studio e está disponível em todas as plataformas digitais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Metallica x Megadeth: Kerry King escolhe sua favorita e explica o motivo
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Dave Mustaine acha que último disco do Megadeth é o melhor da banda em décadas
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins

Vale a pena conhecer: In The Rosemary Dreams, Pavio e Lalo Oliveira


