Mark Mendoza diz que Twisted Sister nunca se separou, apenas parou de tocar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de janeiro de 2023
A banda Twisted Sister recentemente foi introduzida no Metal Hall Of Fame, em cerimônia que foi realizada no dia 26 de janeiro, em Agoura Hills (Califórnia). Além de ser homenageado, o grupo também fez uma pequena apresentação, que contou com a participação do baterista Mike Portnoy.
Twisted Sister - Mais Novidades
A reunião foi o primeiro show do grupo em seis anos, já que o Twisted Sister encerrou suas atividades em 2016, após idas e vindas e a morte do baterista A.J. Pero.
O baixista Mark Mendoza falou sobre o hiato do Twisted Sister na cerimônia do Metal Hall Of Fame e disse que a banda nunca se separou.
"Fomos introduzidos ao Hall da Fama do Heavy Metal, fizemos uma aparição aqui e tocamos três músicas. Voltamos a nos reunir, é claro, tocamos no New York Steel em 2001 por conta do 11 de setembro. Em 2003, as ofertas foram tão boas que voltamos. Não fizemos muitas turnês, mas fizemos alguns shows únicos, os grandes festivais ao redor do mundo, e fizemos isso por cerca de 14 anos, 15 anos. Todo mundo decidiu que queria fazer outras coisas e então nunca nos separamos, apenas paramos de tocar", afirmou o baixista ao The Metal Voice.
O último show do Twisted Sister foi realizado dia 12 de novembro de 2016, em Monterrey, no México.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps