Brian May diz que adoraria trabalhar com ícone dos anos 2000; "Ela é a melhor"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de janeiro de 2023
O músico inglês Brian May é uma dos maiores ícones da história do rock and roll. Conhecido mundialmente por ser o guitarrista de uma das bandas mais bem-sucedidas de todos os tempos (caso você não saiba, tal banda se chama Queen), o influente compositor escreveu músicas e discos que marcaram gerações.
Brian May - Mais Novidades
Dono de uma carreira extensa e pra lá de gloriosa, Brian May já conquistou todos os seus objetivos, certo? Nem tanto. Em uma recente entrevista concedida ao jornal The Sun, o guitarrista revelou que ainda gostaria de trabalhar com dois artistas, um de sua geração e a outra, um ícone dos anos 2000.
"Eu nunca colaborei, mas adoraria trabalhar com Paul McCartney e Avril Lavigne. Toda vez que a vejo, acho que ela é muito rock and roll e há muitas artistas femininas, mas ela é a melhor", declarou Brian, que também projetou seu encontro com o eterno Beatle. "Com Paul, seria muito interessante me reunir e ver tudo dar certo".
Enquanto não colabora com Paul ou Avril, Brian está mexendo em um de seus trabalhos solo, como ele mesmo disse em outro ponto da conversa.
"No momento, estou trabalhando na reedição de um dos meus álbuns solo, ‘Star Fleet Project’. Voltei aos cofres e encontrei todas as falhas com todos os erros e momentos divertidos. É algo de que tenho muito orgulho e será lançado em julho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Alex Van Halen confirma que gravará um disco com Steve Lukather
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
A música desconhecida que deu origem a um dos maiores clássicos do heavy metal

O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Brian May do Queen
O solo do Queen que Brian May escolheria para ser lembrado


