Esmé Bianco e Marilyn Manson fazem acordo extrajudicial
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de janeiro de 2023
A atriz Esmé Bianco processou o cantor Marilyn Manson (que foi seu namorado) no início de 2021 por estupro, agressão sexual e tráfico humano. Dois anos depois, a atriz e o músico chegaram a um acordo, conforme declaração que Jay Ellwanger (advogado de Esmé) enviou à Rolling Stone.
Marilyn Manson - Mais Novidades
"A Sra. Bianco concordou em resolver suas reivindicações contra Brian Warner e Marilyn Manson Records, Inc. para seguir em frente com sua vida e carreira", diz a nota, que foi republicada pela Metal Hammer.
Entenda o caso
Tudo começou em fevereiro de 2021, quando Esmé foi até suas redes sociais e afirmou que havia sido abusada por Manson. Outras mulheres passaram a fazer acusações sobre o artista. Pelo menos 11 mulheres acusaram Manson de abuso, incluindo sua ex-assistente Ashley Walters, que afirma que ele a sujeitou a "exploração sexual pessoal e profissional, manipulação e abuso psicológico".
O caso causou muita repercussão e Manson perdeu seu contrato com a gravadora Loma Vista, além de ter sido dispensado de algumas séries em que atuava.
Para saber mais sobre o assunto, acesse o link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps