Portnoy diz que aguenta fazer show de três horas, mas não consegue correr um quarteirão
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de janeiro de 2023
O baterista Mike Portnoy, que toca nas bandas Sons Of Apollo, The Winery Dogs e Liquid Tension Experiment, recentemente participou do podcast Let There Be Talk, apresentado por Dean Delray. Durante o bate-papo, que foi ao ar dia 23 de janeiro, o prolífico artista contou como faz para manter a forma durante as turnês de suas bandas.
"Eu sou o pior, cara. Estou muito fora de forma", declarou o criativo baterista.
"Eu poderia fazer um show de três horas, sem problemas, porque é apenas memória muscular para mim. Aqueles são os músculos que venho usando há 45 anos ou algo assim. Então, eu poderia fazer um show de três horas, sem problemas, mas se eu tivesse que correr pelo quarteirão, eu morreria. Não posso fazer isso. Meu corpo está começando a sentir isso nessa idade. Minhas costas estão sempre doendo", acrescentou Portnoy, que apela para um conhecido analgésico.
"O que eu faço? Não sei. Eu tento cuidar de mim o melhor que posso, mas é difícil na estrada quando você viaja tanto quanto eu. Não tenho as respostas. Muito Advil".
O próximo trabalho da extensa carreira de Portnoy é "III", terceiro disco do The Winery Dogs, que será lançado dia 3 de fevereiro. A banda passará pelo Brasil em abril de 2023. Veja mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps