Phil Demmel foi assistir show do Machine Head "à paisana" e se divertiu
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de janeiro de 2023
A banda Machine Head se apresentou dia 23 de dezembro em Sacramento (Califórnia, EUA). O show, realizado na casa de show Ace Of Spades, contou com um espectador inesperado: o guitarrista Phil Demmel, que toca no Vio-Lence e foi integrante do Machine Head entre 2003 e 2018.
Demmel falou sobre o show em um vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram. O músico, que saiu do Machine Head de forma conturbada, afirma que se divertiu assistindo a apresentação.
"Eu comprei um ingresso. Coloquei meu capuz. E não me escondi por causa de, tipo, tenho vergonha de ser visto ali assistindo a banda. Eu era um fã do Machine Head muito antes de entrar na banda, mas não queria que houvesse nenhuma atenção em relação a mim. Eu não queria que fosse sobre mim. Eu só queria curtir uma banda que eu amava. Então, eu coloquei meu capuz, sentei meio que no fundo e assisti ao show. E vou te dizer uma coisa: foi muito divertido assistir a banda e curtir uma banda que eu amei por tanto tempo, e assistir Reece [Reece Alan Scruggs, guitarrista do Havok, que está substituindo Vogg] tocar com eles", disse Demmel.
"Foi muito legal, cara. Eu estava batendo cabeça e fazendo air-guitar. Algumas pessoas atrás me reconheceram (...). Eu só queria principalmente assistir Reece interpretar minhas partes. E foi ótimo. Ele tocou muito bem. A banda parecia incrível. O lugar estava lotado. As pessoas estavam apenas sentindo isso. Foi ótimo pra caralho. Eu vivi um grande momento … Especialmente ouvir os riffs e as músicas que escrevi sendo tocadas, é sempre uma sensação boa para mim", complementou Demmel.
Enquanto foi integrante do Machine Head, Phil Demmel gravou os álbuns "Through The Ashes Of Empires", "The Blackening", "Unto The Locust", "Bloodstone & Diamonds" e "Catharsis".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps