Mono Inc. disponibiliza single "After Dark"
Por Gustavo Maiato
Postado em 21 de janeiro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Começando o ano com força total, o Mono Inc. lançou na última semana o single "After Dark", com participação especial de StormSeeker. Esta é a última prévia do aguardado novo álbum de estúdio, Ravenblack, que finalmente será lançado no dia 27 de janeiro.
"After Dark" é o sexto single do vindouro álbum e anuncia uma nova era na trajetória do Mono Inc. Musicalmente, a canção é uma declaração bombástica, força esta exponencialmente ampliada pelo apoio musical de Storm Seeker com o hurdy-gurdy: "Os corvos estão de volta, mais fortes do que nunca".
O 12º álbum de estúdio do Mono Inc., Ravenblack, será lançado mundialmente dia 27 de janeiro, e pode ser adquirido na pré-venda nos formatos CD, vinil, fã box limitado e outros.
Os fãs tiveram diversas prévias de Ravenblack desde 2022, com os singles "Lieb Mich", "Heartbeat of the Dead", "Empire", "Princess of the Night" e agora, "After Dark". O Mono Inc. segue entregando sonoridades memoráveis, mantendo a característica estilística que ajudou o grupo alemão a construir sua sólida carreira.
A próxima turnê promete ser ainda mais memorável, afinal, foram confirmadas três apresentações no México e em abril, farão uma série de shows pela Europa incluindo grandes festivais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez

Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Ozzy Osbourne: Ultimate Sin é um álbum injustiçado?
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney


