Kerry King diz que ficou irritado quando o Slayer se Aposentou
Por Ricardo Bellucci
Postado em 13 de janeiro de 2023
Kerry King expressou o seu descontentamento quando inicialmente foi proposto o fim das atividades do SLAYER, rotulando a ideia como "prematura" em entrevista exclusiva à Metal Hammer. Ele revelou que a princípio respondeu com nada menos que um sentimento de pura raiva: "Raiva… o que mais? O fim foi prematuro. A razão pela qual digo prematuro é porque meus heróis da minha infância ainda podem tocar! Ainda posso tocar, ainda quero tocar, mas esse sustento foi tirado de mim."
Kerry também acrescentou que a turnê de despedida do Slayer os afetou profundamente do ponto de vista emocional: "Cada um desses shows foi uma chatice! Estávamos indo para todos esses lugares e todas essas cidades onde temos muitas histórias", disse ele. "É uma pena pensar: Não verei mais os meus amigos lá novamente'". Kerry completou afirmando que sentirá muita falta do contato com os fãs.
Durante a entrevista, o guitarrista sugeriu que o seu próximo projeto solo, ainda sem nome no momento, será algo que os fãs do SLAYER vão adorar. "Se você conhece meu trabalho, sabe como vai soar", diz ele.
Fonte: Metal Addicts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps