Dave "Snake" Sabo não tem o mínimo interesse em trabalhar novamente com Sebastian Bach
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de janeiro de 2023
Poucas separações no mundo do rock deram tanto o que falar quando o fim da relação entre o vocalista Sebastian Bach e a banda de hard rock Skid Row. Bach saiu do grupo em 1996, após 10 anos e três discos de estúdio, sendo que os dois primeiros são clássicos absolutos da música pesada.
Pois bem, lá se vão quase 30 anos e em qualquer entrevista concedida por algum integrante do Skid Row, o nome do eterno ex-frontman aparece. Foi o que aconteceu com o guitarrista Dave "Snake" Sabo, que recentemente participou do programa We Go To 11, apresentado por Ruben Mosqueda.
Ao ser questionado pelo apresentador se há a chance do Skid Row se reunir com Bach, o guitarrista fechou as portas.
"Não faz parte de nenhum tipo de processo de pensamento. Isso é o Skid Row. E essa conversa tem 23 anos [desde que a banda se reformou sem Bach]. E eu não tenho nenhum desejo... Não estou interessado, nenhum de nós está. Tudo se resume à felicidade, e estamos muito, muito, muito felizes onde estamos e como a banda soa e se sente. Eu amo tocar nossa música, e eu adoro tocar com os caras com quem estamos tocando agora. E não quero mudar isso. Estou em um ótimo lugar pessoalmente e acho que estamos todos em um ótimo lugar como um coletivo", afirmou Dave.
A atual formação do Skid Row conta com Erik Grönwall (vocal), Dave "Snake" Sabo (guitarra), Scotti Hill (guitarra), Rachel Bolan (baixo) e Rob Affuso (bateria). O trabalho mais recente do quinteto é "The Gang's All Here", lançado em outubro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps