Gene Simmons não dá a mínima para lista de maiores vocalistas da revista Rolling Stone
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de janeiro de 2023
A Rolling Stone publicou no primeiro dia de 2023 a lista atualizada dos 200 maiores cantores de todos os tempos, de acordo com o staff da conceituada revista. O ranking, que gerou polêmica, inclui nomes de vários estilos musicais, como Celine Dion, Pink, Danzig, Nat King Cole, Ozzy Osbourne, Billie Eilish e Kelly Clarkson.
Kiss - Mais Novidades
Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, falou sobre a lista ao site TMZ e não poupou críticas, como é possível conferir a seguir.
"Você tem que considerar quem é popular e quem não é. Mas se você realmente pensar sobre isso, o quão bem alguém canta pode ser parte integrante do que eles fazem. Por exemplo, se Jimi Hendrix, ele teve uma longa (bem, na verdade uma curta) carreira, mas ele era muito famoso, ele faria sucesso no ‘American Idol’? Que tal Bob Dylan?... E eu escrevi músicas com Bob Dylan, eu conheço o cara. Ele faria sucesso no ‘American Idol’?", questionou Simmons.
"É um crime"
Em outro trecho, Gene comentou o fato de Ozzy Osbourne ter entrado na lista em 112º lugar. O roqueiro milionário não gostou de ver seu colega de profissão em uma posição tão baixa.
"Isso é um crime. Olha, alguém senta nos bastidores - Jann Wenner [co-fundador da Rolling Stone] e aqueles caras - eles sentam nos fundos e eles decidem as coisas. Ninguém me perguntou. Eles perguntaram a você? Aparentemente não".
"Eu não dou a mínima"
Gene também foi questionado sobre o lugar que ele poderia ocupar na lista, caso fosse escolhido. Ele mostrou que está 100% nem aí e sugeriu que outros artistas que ficaram de fora também deveriam deixar o assunto de lado.
"Oh, eu não dou a mínima. Sério (...) Não, eles não deveriam [se importar]. Se você tem sucesso, isso é o suficiente. Elogios e tudo mais, você consegue quando faz um show ou quando os fãs aparecem. Essa é a melhor coisa. Estar em uma pesquisa de uma revista feita por pessoas nos bastidores, não sei o quanto isso significa", finalizou.
O Kiss passará pelo Brasil em abril. A banda, que está há anos fazendo a sua turnê de despedida, é uma das atrações do Monsters Of Rock. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Barão Vermelho acrescenta shows à turnê que reúne a formação original
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial

Monsters of Rock: veja a escalação das bandas que estarão no festival
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil


