Jay Jay French compara mundo da música com a Disney e diz que nem sempre o final é feliz
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de fevereiro de 2023
O guitarrista Jay Jay French, um dos integrantes da lendária banda Twisted Sister, recentemente concedeu entrevista à jornalista Kylie Olsson. Durante o bate-papo, que foi ao ar dia 24 de fevereiro, o músico fez uma reflexão sobre o mundo do rock and roll, que na visão dele, nem sempre é um mar de rosas.
Twisted Sister - Mais Novidades
"Você sabe quando eles dizem às garotinhas na Disney que quando você se casa com seu príncipe, é feliz para sempre? Essa merda que eles te dão quando você é jovem, é a mesma merda no mundo da música… O final nem sempre é feliz, filho da p*ta. O preço que paguei por essa merda, nem sei se vale a pena", disparou o guitarrista, em transcrição publicada pelo site Ultimate Classic Rock.
Em outro trecho da entrevista, Jay Jay esculachou a indústria da música e não economizou nas palavras.
"Para chegar lá [provavelmente, ao mainstream], você será exposto a mais porcaria do que poderia imaginar; vai conhecer mais pessoas fodidas do que você pode imaginar; [lidar com] mais mentiras do que você poderia imaginar; lidar com mais roubos do que você poderia imaginar; lidar com mafiosos, ser ameaçado... todas as coisas que não tem nada a ver com tocar guitarra em uma banda. Se fosse apenas tocar guitarra em uma banda, seria uma coisa. Mas cara, tudo isso é por causa de coisas muito maiores. E o preço que se paga é enorme".
O Twisted Sister encerrou suas atividades em 2016. O grupo se reuniu em janeiro para uma pequena apresentação, realizada na Califórnia. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
Baterista Pete Sandoval (Terrorizer, ex-Morbid Angel) revela diagnóstico de autismo
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser


Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A música infernal do Twisted Sister que foi regravada pelo Dimmu Borgir


