Novo vocalista do Fear Factory fala sobre a primeira vez que ouviu a banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de fevereiro de 2023
A banda de metal industrial Fear Factory anunciou seu novo vocalista no dia 21 de fevereiro. O escolhido para o posto foi o italiano Milo Silvestro, que vai ter a difícil missão de substituir Burton C. Bell.
Milo concedeu entrevista à Revolver Magazine e entre outros temas, falou sobre a primeira vez que ouviu o Fear Factory.
"Na verdade, foi com um cara que tocou bateria em uma das minhas bandas em 2007. Eu conhecia o nome da banda e as pessoas ao meu redor diziam: ‘Oh, o Fear Factory é uma banda icônica’. Esse cara tocou algumas músicas para mim, acho que foram ‘Linchpin’ e ‘Resurrection’. No começo eu estava tipo, ‘OK, eu gosto disso’. É legal. Mas isso cresceu em mim cada vez mais. ... No ano seguinte, um cara de outra banda me passou toda a discografia para que eu pudesse conferir todas as músicas.
Lembro que o primeiro álbum que me fisgou foi o ‘Digimortal’, porque eu era um amante do groove como baterista. Tem muito groove, muito ritmo, e muitos padrões rítmicos interessantes e criatividade. E a partir daí, fui para outros álbuns como ‘Obsolete’, ‘Archetype’ e, claro, o clássico ‘Demanufacture’. Foi nesse momento que comecei a ficar cada vez mais louco pelo Fear Factory. Acabei indo vê-los ao vivo em 2010. Era a turnê do ‘Mechanize’ e foi uma experiência incrível. Eu estava na primeira fila. Realmente maluco", afirmou o cantor, que aparentemente, está impressionado com a chance que recebeu.
"Ainda me sinto estranho porque às vezes eu olho para Cazares, o cara que é meu ídolo há anos - e agora estou trabalhando com ele. É alucinante".
O trabalho mais recente do Fear Factory é "Aggression Continuum", lançado em junho de 2021. O álbum é o último registro do grupo gravado por Burton C. Bell, que saiu de forma nada amigável, após 30 anos como vocalista da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps