The Dead Daisies pretende vir ao Brasil com Glenn Hughes? Doug Aldrich comenta
Por Igor Miranda
Postado em 24 de fevereiro de 2023
Até hoje, o The Dead Daisies veio apenas uma vez ao Brasil. O supergrupo liderado pelo guitarrista David Lowy - hoje completo por Glenn Hughes (voz e baixo), Doug Aldrich (guitarra) e Brian Tichy (bateria) - trazia uma configuração diferente à época, com o vocalista John Corabi e o baixista Marco Mendoza ocupando a vaga assumida atualmente por Hughes.
Será que o público brasileiro terá alguma chance de acompanhar o grupo na "encarnação" com Glenn? Além da cidade de São Paulo ser a segunda em todo o planeta que mais ouve a banda no Spotify, o próprio ex-integrante do Deep Purple tem muitos fãs por aqui - não à toa, sempre faz longas turnês no país e tem sua volta especulada para novembro.
Em entrevista ao canal IgorMiranda.com.br no YouTube (vídeo legendado disponível mais adiante), Doug Aldrich adiantou que está, sim, nos planos do The Dead Daisies uma excursão pelo Brasil e América do Sul. "Olha, a gente adoraria retornar. Precisaríamos fazer funcionar com a agenda, fazer funcionar com tudo acontecendo ao redor do mundo, mas não tem nenhum lugar como o Brasil, nenhum lugar como a América do Sul, América Central", afirmou.
O músico relembrou suas visitas não apenas com os Daisies, mas também com o Whitesnake, banda que integrou entre 2003 e 2014. "É uma vibe especial e uma sensação especial e fico tão empolgado de ter ido aí algumas vezes com o Whitesnake e o Dead Daisies. Foi em 2017, acho. É, cara, nós adoraríamos. Temos um monte de músicas novas pra tocar pra vocês, então vamos fazer acontecer", disse.
A entrevista completa pode ser assistida, com legendas em português, no player de vídeo a seguir. "Radiance", novo álbum do The Dead Daisies, está disponível nas plataformas digitais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Guns N' Roses lança duas novas canções
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Bruce Dickinson relembra, com franqueza, quando foi abandonado pelos fãs
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista

Glenn Hughes virá ao Brasil no final deste ano, informa José Norberto Flesch



