"O metal deveria ser underground", diz Michael Amott, guitarrista do Arch Enemy
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de fevereiro de 2023
O músico Michael Amott, guitarrista e líder da banda Arch Enemy, concedeu entrevista ao site australiano Silver Tiger Media no início de fevereiro. Durante a conversa, Michael foi questionado sobre como o heavy metal pode ser mais inserido na cultura popular. Aparentemente, o artista não se preocupa muito com o tema.
"Eu não perco tempo pensando sobre esse tipo de coisa. Para mim, é tudo sobre o metal, a comunidade, realmente, e a composição de músicas, a gravação, a produção, tocar nos shows e tocar guitarra.Eu realmente não penso sobre o aspecto de marketing disso, na verdade (...).
Acho que o metal deveria ser underground. Eu não quero isso no mainstream, realmente - não muito. Esta é uma alternativa ao mainstream; é uma alternativa para toda aquela abordagem muito premeditada e cínica da música. Quero dizer, isso é algo que vem do coração e alma, e eu quero que continue assim", declarou Amott.
O trabalho mais recente do Arch Enemy é "Deceivers", lançado em agosto de 2022. Leia mais sobre o disco na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps