"Patinho feio", Gene Simmons diz que não tem amigos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de fevereiro de 2023
Chaim Witz é uma pessoa bem-sucedida. Mundialmente conhecido por seu nome artístico Gene Simmons, o citado rapaz é baixista, vocalista e fundador do Kiss, um dos maiores nomes da história do rock e da música.
Kiss - Mais Novidades
Além de ter viajado o mundo com sua banda, Gene Simmons vendeu milhões de discos ao redor do mundo e faturou dinheiro suficiente para passar seus dias sem se preocupar com a conta de água ou a de luz.
Apesar de ser milionário, existe algo que o dinheiro de Gene não compra: a amizade das pessoas. E aparentemente, ele não faz muita questão disso, como pode ser visto em recente entrevista que o artista concedeu à revista Classic Rock.
Ao ser questionado sobre quem era seu melhor amigo no passado e quem é seu amigo no presente, Simmons não demonstrou muita interesse em se manter conectado com outras pessoas.
"Eu sou um patinho feio. Quase não tive amigos. Eu realmente nunca saí. Eu nunca bebi, então isso estava fora de cogitação. Eu não ficava nas esquinas fumando cigarros e todas essas coisas. Eu estava apenas ocupado fazendo o que queria e perseguindo garotas. Isso não deixava tempo para os amigos. Eu não fui a jogos de beisebol. Continuei lendo sobre o que os amigos fazem: eles saem juntos, eles pedem favores uns aos outros. Eu nunca tive isso", afirmou o músico, que pelo visto, preferia buscar namoro.
"Como posso dizer isso sem soar desumano? eu não tenho amigos. Sim, se ter amigos significa: ‘Nossa, não sei o que vou fazer hoje à tarde. Ei, você quer sair?’. Eu não saio. Eu nunca fui de sair. Estou mais interessado no que quero fazer e não quero fingir que estou interessado no que você quer fazer porque não estou", complementou o decidido Simmons.
Gene Simmons e seus amigos, ops, companheiros de banda, passarão pelo Brasil em abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Site cita Alírio Netto como novo vocal do Angra mas depois apaga matéria
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
O cantor "sensacional" que Robert Plant sabe que poderia tê-lo substituído no Led Zeppelin
Os 3 clássicos dos anos 1980 que você não precisa sentir culpa por amar
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Monsters Tour: Kiss, Scorpions e Sepultura confirmam apresentação em Manaus
A música famosa do Kiss que Ace Frehley não queria que fosse a cara da banda
O único arrependimento de Gene Simmons sobre Ace Frehley, segundo o próprio
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
Produtor Bob Ezrin acha que disco "maldito" do Kiss seria melhor se gravado hoje
Os dois caras que cantam pra caramba que levaram Gene Simmons a acreditar que também podia
Produtor do Kiss, Bob Ezrin lamenta morte de Ace Frehley
O álbum que Paul Stanley viu como a grande volta por cima do Kiss
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Katatonia lança versão para "A World Without Heroes", do Kiss
A previsão de Gene Simmons para a carreira do Iron Maiden
Como foi demitir Eric Carr do Kiss em seu leito de morte


