"Patinho feio", Gene Simmons diz que não tem amigos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de fevereiro de 2023
Chaim Witz é uma pessoa bem-sucedida. Mundialmente conhecido por seu nome artístico Gene Simmons, o citado rapaz é baixista, vocalista e fundador do Kiss, um dos maiores nomes da história do rock e da música.
Kiss - Mais Novidades
Além de ter viajado o mundo com sua banda, Gene Simmons vendeu milhões de discos ao redor do mundo e faturou dinheiro suficiente para passar seus dias sem se preocupar com a conta de água ou a de luz.
Apesar de ser milionário, existe algo que o dinheiro de Gene não compra: a amizade das pessoas. E aparentemente, ele não faz muita questão disso, como pode ser visto em recente entrevista que o artista concedeu à revista Classic Rock.
Ao ser questionado sobre quem era seu melhor amigo no passado e quem é seu amigo no presente, Simmons não demonstrou muita interesse em se manter conectado com outras pessoas.
"Eu sou um patinho feio. Quase não tive amigos. Eu realmente nunca saí. Eu nunca bebi, então isso estava fora de cogitação. Eu não ficava nas esquinas fumando cigarros e todas essas coisas. Eu estava apenas ocupado fazendo o que queria e perseguindo garotas. Isso não deixava tempo para os amigos. Eu não fui a jogos de beisebol. Continuei lendo sobre o que os amigos fazem: eles saem juntos, eles pedem favores uns aos outros. Eu nunca tive isso", afirmou o músico, que pelo visto, preferia buscar namoro.
"Como posso dizer isso sem soar desumano? eu não tenho amigos. Sim, se ter amigos significa: ‘Nossa, não sei o que vou fazer hoje à tarde. Ei, você quer sair?’. Eu não saio. Eu nunca fui de sair. Estou mais interessado no que quero fazer e não quero fingir que estou interessado no que você quer fazer porque não estou", complementou o decidido Simmons.
Gene Simmons e seus amigos, ops, companheiros de banda, passarão pelo Brasil em abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
Oasis confirma primeiras datas da segunda turnê após reunião
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
Augusto Licks sobre circunstâncias da saída dos Engenheiros do Hawaii: "Foram injustas"
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
A música que fez as garotas prestarem atenção no Children of Bodom, segundo Alexi Laiho
Monsters Tour: Kiss, Scorpions e Sepultura confirmam apresentação em Manaus
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
O motivo pelo qual Paul Stanley não toca mais guitarra desde o fim do Kiss
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel


