Após dez anos, Jason Newsted procura guitarristas para montar um projeto de metal
Por Bruce William
Postado em 04 de fevereiro de 2023
Durante aparição recente no programa de rádio norte-americano Gator Garage, apresentado por Jason e Franny, o baixista Jason Newsted revelou que está com um novo projeto em mente. A informação é da Loudwire.
Jason Newsted - Mais Novidades
"Passei seis meses do último ano montando 'The Chophouse Band Volume 1'. A banda está fazendo música desde 1992, então esse será nosso primeiro álbum em trinta anos e gastei muito tempo nisso. E como agora está tudo sob controle, estou voltando ao som pesado", conta Jason.
Em seguida ele revela: "Então, estive nas últimas semanas testando guitarristas para um projeto pesado. Estou de volta ao baixo e vocal e com um baterista de metal - double bass, sabe, aquelas coisas intensas" diz o baixista, complementando ainda com a afirmação meio vaga em que diz que estaria trabalhando em dois projetos, ambos pesados.
O último álbum de estúdio de Jason Newsted foi o "Heavy Metal Music" lançado sob o nome Newsted em 2013, descrito em resenha aqui do Whiplash.net na época como tendo um nome perfeito, "pois é exatamente isso que você encontrará aqui, o heavy metal em sua essência!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Nevermore anuncia sua nova formação
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence


A música caótica do Sepultura que foi escrita na casa de Jason Newsted
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted


