As frases que Taylor Hawkins disse repetidamente para Ozzy Osbourne semanas antes de morrer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de fevereiro de 2023
O músico inglês Ozzy Osbourne presenteou seus fãs em setembro de 2022 com mais um disco. Intitulado "Patient Number 9", o décimo terceiro álbum de estúdio da carreira do Madman foi um dos temas abordados durante entrevista concedida pelo lendário cantor e compositor à Billboard.
"Patient Number 9" é o sucessor de "Ordinary Man" (2020) e tal qual o seu antecessor, apresenta vários convidados especiais, dentre os quais está Taylor Hawkins, falecido baterista da banda Foo Fighters. Hawkins tocou bateria em três músicas do disco: "Parasite’, "Mr. Darkness" e "God Only Knows".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ele morreu literalmente uma ou duas semanas depois de trabalhar no meu álbum", afirmou Ozzy Osbourne, que também contou a frase que Taylor não parava de falar enquanto trabalhava com o eterno vocalista do Black Sabbath.
"Eu trabalho para Dave Grohl. Eu toco bateria com Dave Grohl (...). Dave Grohl é meu chefe. Eu não sabia se ele estava brincando".
Taylor Hawkins faleceu em 25 de março de 2022, aos 50 anos. O músico foi encontrado morto no quarto do hotel em que estava hospedado, em Bogotá (Colômbia).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps