Mustaine perdeu encontro com cantora por ter se drogado e ficado com mau hálito
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de março de 2023
O músico Dave Mustaine é líder da banda Megadeth e um dos maiores ícones da história do heavy metal. A trajetória de Mustaine é repleta de grandes discos e momentos, porém, existem algumas situações que ele gostaria de esquecer. O rolê abaixo, relembrado em matéria da Metal Hammer, certamente é uma dessas ocasiões.
Megadeth - Mais Novidades
Tudo aconteceu nos anos 1980 , quando Mustaine curtia a vida adoidado (leia-se: usava drogas ilícitas) e estava gravando "So Far, So Good…So What!", terceiro disco de estúdio do Megadeth, lançado em 1988. A vida do líder da banda também estava agitada no aspecto amoroso, já que ele tinha um encontro com Belinda Carlisle, ex-vocalista da banda de rock de Los Angeles The Go-Go's. Na época, Belinda estava surfando nas ondas do sucesso, graças ao hit "Heaven Is A Place On Earth".
"Não tenho ideia se ela era fã do Megadeth ou do heavy metal em geral. Eu sabia apenas que através de um intermediário eu iria conhecê-la", relembrou o fundador do Megadeth em seu livro "Mustaine: A Life In Metal", lançado em 2010.
Bom, e você lembra que no início da nota, foi citado que Mustaine pintava o sete, né? Então, a relação do músico com as drogas impediu o encontro.
"Momentos antes de ela chegar, eu tinha acabado de usar heroína. Quando ela bateu na porta, joguei o balão vazio atrás de uma cômoda e acendi um baseado".
Anos depois, em 2019, Mustaine contou à NME que a sua estratégia não deu muito certo.
"Eu pensei: ‘Caramba, como faço para tirar a fumaça dos meus pulmões sem que ela sinta o cheiro?’. Porque não tem como você dizer ‘É um cigarro, querida’. Então, eu exalei e meu hálito estava cheirando como bunda de gambá, ela deu meia-volta e saiu da minha vida para sempre. Foi triste porque não há como dizer o que teria acontecido!. Não a vejo há algum tempo e duvido que ela se lembre agora", complementou o arrependido Mustaine, que deixou de usar drogas, se casou, constituiu família e provavelmente, tem um hálito melhor hoje em dia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
In Flames faz primeiro show de sua turnê sul-americana; confira setlist
O guitarrista que Keith Richards copiou na cara dura em disco clássico dos Stones
Dave Mustaine: com excelente aparência em foto familiar
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Polêmica e de humor ácido, biografia de Dave Mustaine continua relevante e interessante
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A melhor decisão profissional da carreira de Marty Friedman, segundo o próprio
A incrível música do Megadeth que foi escrita e gravada em menos de meia hora
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson


