Rafael Bittencourt diz que tipo de metal do Angra não é o mais popular entre metaleiros
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de março de 2023
Em um corte de episódio do podcast Amplifica publicado pelo canal "-3dB", Rafael Bittencourt, do Angra, refletiu sobre a sonoridade da banda e a popularidade desse tipo de som entre os jovens.
O músico aproveitou a ocasião para dizer que o atual line-up do Angra é o "melhor de todos os tempos" e que sente prazer em trabalhar.
"Nós tentamos encontrar uma comunicação atual com os fãs. O próprio metal mais popular é o extremo e agressivo. Nós somos heavy metal água com açúcar. Mais melódico, com piano, violino e essas coisas que a molecada não está tão afim. Isso é verdade. Mas temos uma pluralidade na banda, conseguimos enxergar o mundo de vários olhares. A dinâmica interna é a melhor de todos os tempos, sem demagogia. Tenho prazer de trabalhar. Se não fosse isso, acho que teria até parado. Você gasta muito tempo junto. Cada situação ruim e conflito cansa mais, te tira o tesão. Então, o fato de existir essa confiança, honestidade e conexão ajuda. Eu estou há muito mais tempo e sou o dono da parada. Cada um está há um tempo diferente lá. No caso do Fabio Lione, tem a questão da língua. Às vezes, achamos que ele está entendendo, mas ele não está. Ele é muito de boa, super tranquilo e fácil de lidar".
Confira o episódio completo aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps