Tuomas Holopainen diz que dinheiro não significa muita coisa em sua vida
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de março de 2023
O músico Tuomas Holopainen, tecladista e líder da banda de metal sinfônico Nightwish, concedeu entrevista à Metal Hammer e montou um ranking com todos os álbuns do grupo, do pior para o melhor.
"Once", quinto álbum do Nightwish, aparece em quarto lugar na lista. O disco marca a despedida da vocalista Tarja Turunen e apresenta alguns dos maiores clássicos da banda, com destaque para "Nemo" e "Wish I Had An Angel".
"Um dos melhores momentos que esta banda já teve foi 2003-2004, fazendo o álbum Once, e a primeira parte da turnê depois disso (...). Algo aconteceu com aquele álbum, todas as estrelas estavam alinhadas. Lembro-me de olhar para as paradas de álbuns e ver Nightwish, Michael Jackson, Anastacia e dizer ‘Sério?’", afirmou Tuomas, que também comentou sobre a mudança que aconteceu em sua vida após o lançamento de "Once".
"Acho que nenhum de nós estava bem preparado. Você é sugado para este mundo enorme de grandes turnês e adoração dos fãs, então o dinheiro começa a fluir, e é fácil perder sua perspectiva. Compras por impulso? Eu fiz uma volta ao mundo sozinho, foi maravilhoso. Mas o dinheiro tem muito pouco significado para mim", complementou.
O trabalho mais recente do Nightwish é "Human. :II: Nature.", lançado em abril de 2020. O disco é o segundo registro de estúdio da banda gravado pela vocalista Floor Jansen, que anunciou a sua segunda gravidez nesta segunda-feira (20).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps