Lars Ulrich afirma que "Lulu" envelheceu "extremamente bem"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de março de 2023
A banda Metallica lançou alguns trabalhos de gosto duvidoso a partir da segunda metade da década de 1990. Um desses lançamentos é o controverso "Lulu", escrito em parceria com o falecido cantor e compositor Lou Reed.
Lançado em 2011, "Lulu" passa muito longe de ser um dos melhores momentos do Metallica. No entanto, há quem goste do álbum, caso de Lars Ulrich, que "por coincidência" é baterista do grupo.
Lars falou sobre "Lulu" no recém-lançado livro póstumo de Reed, intitulado "The Art Of The Straight Line: My Tai Chi". O trecho abaixo foi divulgado pelo site Loudwire nesta terça-feira (14 de março).
"Não consigo entender, mas anos depois, envelheceu extremamente bem (...). Então, só posso atribuir a reação à ignorância... Isso levou nossos fãs a um lugar que eu gostaria que eles fossem com mais frequência. Talvez agora seja um momento melhor para lançá-lo, com o caos que está acontecendo lá fora no mundo. Eu não sei, mas estou muito orgulhoso deste álbum... James Hetfield e eu estávamos descobrindo maneiras através de uma peça musical e então Lou olhava e dizia, ‘É isso. Não vou gravar outro take’. Não é assim que costumávamos trabalhar, mas era tão lindo e ótimo, a coisa toda".
Leia abaixo uma resenha de "Lulu", publicada no Whiplash.Net em outubro de 2011.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps