Burton C. Bell está 100% nem aí para a nova formação Fear Factory
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de março de 2023
A banda de metal industrial Fear Factory anunciou recentemente que seu novo vocalista é o italiano Milo Silvestro. O músico europeu tem a difícil missão de substituir Burton C. Bell, que é dono de uma voz única e foi frontman do grupo por 30 anos.
Burton, que saiu do Fear Factory em 2020 de forma nada amistosa, falou sobre a nova encarnação da banda durante entrevista concedida à Joshua Toomey, do podcast "Talk Toomey". Aparentemente, o cantor não se importa com o que seus ex-companheiros estão fazendo, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Isso não me afeta em nada. Para ser honesto, não estava sendo tão feliz há muito tempo. Mais poder para eles, mas estou avançando em minha própria vida, minha própria carreira, e estou apenas tentando fazer meu nome".
Ao ser questionado se assistiu algum vídeo de Milo cantando as músicas do Fear Factory, Burton prontamente negou e mais uma vez, mostrou que não tem o mínimo interesse.
"Não, eu não assisti. Eu não me importo", declarou o cantor e compositor, que em outro trecho da entrevista, reconheceu a importância do Fear Factory em sua carreira.
"Fear Factory, é por isso que sou conhecido. E os 30 anos que tive com o Fear Factory foram alguns dos momentos de maior orgulho da minha carreira. Tenho muito orgulho de tudo que já fiz com a banda. Ainda me orgulho até mesmo de algumas coisas questionáveis que fiz com o Fear Factory. Foi um grande legado", finalizou.
O último trabalho de Burton como vocalista do Fear Factory é o ótimo "Aggression Continuum", lançado em 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps