Sharon Osbourne diz que Ozzy sente falta dos fãs e das apresentações ao vivo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de abril de 2023
Sharon Osbourne, empresária e esposa do lendário Ozzy Osbourne, concedeu entrevista ao jornal The Sun. Um dos assuntos abordados durante a conversa foi a saúde do Madman, que nos últimos tempos, anda debilitada.
"Tem sido muito difícil. Ozzy foi atormentado clinicamente por diferentes coisas que estavam erradas. É como se uma coisa levasse a outra e depois a outra. Por alguma razão, ele é testado o tempo todo. Eu penso: ‘Chega, por favor, Deus. Ele passou em todos os testes, ele sobreviveu - por favor, deixe-o em paz’", disse Sharon, que também contou como tem sido a convivência com seu esposo nos últimos tempos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Este é o período mais longo que Ozzy já esteve em casa. Ele está me deixando louca, todos os dias. Ozzy me disse durante a Covid: ‘Você acha que estamos passando muito tempo juntos?’. Eu respondi: ‘Sim, mas onde diabos eu vou fazer? Eu não posso ir para um hotel, o que você quer que eu faça? Onde você quer que eu vá?’. E ele respondeu: ‘Não pense nisso’."
Por fim, Sharon disse que para Ozzy, está sendo difícil ficar longe dos palcos e dos fãs.
"O maior caso de amor da vida de Ozzy é com seu público e sua atuação. Ele sente falta do público ao vivo, sente muita falta de seus fãs. Ele sente que os decepcionou. Atuar é o que ele nasceu para fazer. Ozzy me disse que não consegue fazer nada tão bem quanto se apresentar. Fico com o coração partido quando o ouço dizer isso e sabendo que ele não pode sair e fazer o que deve fazer. Mas ele chegará lá", finalizou.
A volta de Ozzy aos palcos está prevista para outubro deste ano, quando será realizado o festival Power Trip, que contará com a presença de outros monstros da música pesada. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps