Como Regis Tadeu impressionou Ritchie Blackmore e o fez até falar sobre Deep Purple
Por Gustavo Maiato
Postado em 21 de abril de 2023
O jornalista Regis Tadeu trabalhou na revista Cover Guitarra e nessa ocasião teve oportunidade de entrevistar Ritchie Blackmore. Em entrevista ao Inteligência Ltda., ele comentou como foi a experiência.
Ritchie Blackmore - Mais Novidades
"Eu fui entrevistar o Ritchie Blackmore 2h da manhã depois de um show. Imagina que ele ia dar entrevista direito. Levaram a gente para um quarto vazio do hotel e de repente me entra ele fantasiado de Robin Hood! Ele estava com a namorada Candice. Quase tive um acesso de riso, mas não podia, porque ele é meio malinha.
Se eu não mostrasse para ele de cara que eu sabia do que estava falando, eu ia ferrar a entrevista. Falei: ‘Blackmore, você agora está tocando com os amps de uma marca nova alemã e passou a vida inteira usando Marshall. Por que essa mudança? As válvulas seguem as especificações que você gosta?’. Ele abriu o olho! Eram 2h da manhã e o cara vem com uma pergunta sobre amplificador valvulado! Ele respondeu de maneira perfeita.
Não cheguei perguntando por que ele saiu do Deep Purple. Eu tinha 20 minutos de entrevista, mas ele deixou ficar 1h40min. Ele respondeu tudo, até perguntamos se ele ouviu Deep Purple com Steve Morse! Chegou um momento que conseguimos fazer perguntas. Sentimos que poderia perguntar qualquer coisa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps